Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Incompatibilidade de gênero

Vou aproveitar esse espaço para contar as aventuras de uma amiga minha que, aqui, vou chamar de Nikki (melhor ter a identidade dela ultra-preservada). Acho que vamos nos divertir bastante com ela. Portanto, ao episódio 1 de "Minha amiga Nikki".

Minha amiga Niki estava feliz da vida com o namorado novo. Quase-namorado. Era o terceiro encontro, um dia frio, e resolveram almoçar juntos, no intervalo dos trabalhos de cada um (fato sinalizador, segundo ela, de amadurecimento da relação). Como dois pombinhos, caminhavam de mãos dadas, entrelaçadas. Dois prédios antes de chegarem ao restaurante viram o passeio interditado. Era uma obra na antiga farmácia de manipulação. Ela e o quase-namorado disseram, ao mesmo tempo: "Nossa". E, então:

Ela: Que coisa grande parece que é isso.
Ele: Violento!
Ela: Não precisava ocupar tanto espaço.
Ele: Que isso, ocupa o espaço certo.
Ela: Será que vai ficar muito tempo aí?
Ele: Do caralho.
Ela: Do quê?
Ele: A máquina é do caralho.
Ela: Não acho um carrinho de mão uma máquina. Tá mais pra ferramenta.
Ele: Isso é uma ofensa.
Ela: ???
Ele: Não pode chamar um carrão desse de carrinho.

Foi então que a Nikki viu o o Porshe estacionado junto à caçamba de entulho. Depois do almoço, achou por bem dar fim ao pré-relacionamento. "Incompatibilidade de gênero", ela disse. Eu expliquei que homem é assim mesmo, que se ela quisesse namorar alguem com os mesmos interesses que os dela, deveria ser com ela mesma ou, no mínimo, outra mulher. "Você está sendo meio radical" eu disse. Ela bateu o pé. "De jeito nenhum". Bom, depois não entende porque está sozinha.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, pára que ela largou do futuro namorado por isso? É mto lerda mesmo, todo homem, larga qualquer coisa, pra ver um carrão... Se bobear, até filho na calçada...
    O que ela preferiria, que ele fosse ver sapatos na loja? Aí ele seria outra mulher mesmo :D
    Boa, boa, boa!!!

    ResponderExcluir