Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novo blog, no ar

A estreia oficial é dia 3, segunda-feira. Mas, como teste, acabou de entrar no ar meu novo blog, para o site da revista Contigo! (para conferir, clique aqui) Não, não virei fofoqueira de plantão. O desafio do blog é, na verdade, escrever textinhos a partir de chamadas de notícias da home, como no exemplo abaixo... Acho que vai ser divertido. Quem puder, apareça pra gente rir junto!

Grazi Massafera: ”A beleza abre portas, mas para elas continuarem abertas, a gente tem que ter conteúdo”

***

Eu queria ter menos conteúdo. A curto prazo, três quilos a menos de conteúdo seria o ideal. De preferência na cintura e no quadril. A médio prazo, cinco quilos seria perfeito. A longo prazo, nem meia grama a menos – quando a idade avançar, será importante ter reservado algum conteúdo para sustentar o que for de mim…

Um comentário:

  1. Oi Maria,

    Como vc está,e o seu bebê Antônio???
    Maria não estou conseguindo postar o comentário no seu novo blog,tem que fazer algum cadastro???

    Bjossss

    ResponderExcluir